Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMORAÇÃO

Giovanna Ewbank comemora 35 anos com a família em Ibiza e celebra a vida: "Realizada e grata"

A atriz faz aniversário nesta terça-feira (14) e aproveitou o dia na ilha da Espanha com Bruno Gagliasso e seus três filhos

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank comemora 35 anos com a família em Ibiza e celebra a vida: "Realizada e grata" - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank comemora 35 anos com a família em Ibiza e celebra a vida: "Realizada e grata" - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank está completando 35 anos nesta terça-feira (14). 

Para comemorar o dia especial, ela passou o dia em resort em Ibiza, na Espanha, com sua família e mostrou diversos cliques em meio a natureza do local. 

"35 primaveras exatamente como eu sonhava, com minha família, cheia de amor, saúde e repleta de natureza a minha volta! Vocês não imaginam o quanto eu estou realizada e grata nesse momento! Obrigada por tantas mensagens lindas e emocionantes, hoje eu só choro de amor e gratidão! Vocês são incríveis! E olha a surpresa maravilhosa que Bruno Gagliasso me fez, me trouxe para Restort em Ibiza que é cheio de girassóis por todos os lados! E vocês sabem que é a minha flor predileta desde criança né? Ele pensou em tudo! Te amo amor!", contou ela.

Nos comentários, alguns famosos desejaram felicidades: "Parabéns Gio, que Deus te ilumine!", escreveu Thaila Ayala. "Boneca do astral lá em cima e do sorriso largo, feliz dia, feliz tudo!", disse Thalita Rebouças. "Feliz vida amor nosso!", falou Fabiula Nascimento. "Feliz dia, feliz vida lindeza. Saúde e proteção", desejou Dany Baianinha.

HOMENAGEM

Bruno Gagliasso acordou ainda mais apaixonado nesta terça-feira (14) e preparou uma surpresa de encher os olhos para a aniversariante do dia, Giovanna Ewbank.

O ator separou um espacinho em seu perfil nas redes sociais para exaltar seu casamento com a bela e caprichou nas palavras de amor enquanto celebrava seu dia.