Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Giovanna Ewbank combina look estiloso com a primogênita e fãs babam: "Mocinhas"

Giovanna Ewbank escolheu look similar ao da primogênita, Titi, e impressionou os seguidores com toda beleza e estilo da menina de oito anos; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 04/01/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank combina look estiloso com a primogênita, Titi - Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank combina look estiloso com a primogênita, Titi - Reprodução / Instagram

A apresentadora Giovanna Ewbank derreteu seus fãs nesta última segunda-feira (3) ao compartilhar novos cliques da festa de fim de ano ao lado da família. Em seu perfil na web, ela fez uma dedicatória especial à primogênita, Titi, e encantou os fãs com as fotos juntas.

A esposa de Bruno Gagliasso combinou o look amarelo com a pequena e se derreteu toda: "Eu e minha alma gêmea em ação!", escreveu a mamãe coruja na legenda. Nos comentários da postagem, famosos e seguidores da estrela exaltaram todo estilo e beleza de mãe e filha.

"Gente, é muita beleza de uma vez só!", comentou uma. "Como eu amo essas duas", afirmou outra. Vale lembrar que agora Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão com a casa cheia! Além da menina, os pombinhos também são papais de dois meninos: Bless e Zyan. 

No fim de ano, a família comemorou o Natal com uma surpresa para os filhos. É que eles convidaram um Papai Noel negro para representar o espírito natalino. Muito preocupados com a questão racial, eles mostraram o valor da representatividade e surpreenderam os fãs com a iniciativa.

Confira!

MAMÃE GATA!

A atriz Giovanna Ewbank impressionou nesta sexta-feira (31) ao posar com um biquíni mínimo. Com um modelito rosa da coleção que assina em uma marca de roupas criada por ela, a esposa de Bruno Gagliasso deixou a barriga negativa em destaque, além de ajeitar o biquíni e marcar a virilha.