Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Giovanna Ewbank choca fãs ao revelar internações: "Vontade de sumir"

Em momento muito sincero, Giovanna Ewbank abriu o coração e contou que já foi parar no hospital várias vezes

Gustavo Assumpção Publicado em 15/01/2022, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank choca fãs ao revelar internações: "Vontade de sumir" - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank choca fãs ao revelar internações: "Vontade de sumir" - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Ewbank surpreendeu os fãs nas redes sociais ao revelar que já foi internada várias vezes por um motivo curioso: crises de estafa.

Ela contou a situação quando foi questionada por uma fã se consegue dar conta das tarefas familiares, dos afazeres do trabalho e do cuidado com os filhos.

"Não consigo! Tenho uma rede de apoio de mulheres incríveis! Se não fossem elas, eu nunca conseguiria estar onde estou, a sociedade cobra muito de nós. Muitas vezes me sinto estafada, com vontade de sumir... desligo meu celular e tento me acalmar", contou ela.

Ela então disse que já parou no hospital.  "Já fui internada algumas vezes com estafa e estresse, e é muito ruim. Por isso hoje tento manter a minha saúde mental e saber dos meus limites. Hoje sei que não dou conta de tudo e nem de todos", disse.

Ao fim, ela disse que conseguiu delegar e se afastar dos compromissos profissionais. "Foi uma das coisas que entendi que não estava dando conta... e foi muito sofrido parar, no início. Eu abdiquei de muitas coisas que eu amo para manter a minha saúde mental e a da minha família", explicou.

Recentemente, a atriz impressionou os fãs ao compartilhar novos cliques da festa de fim de ano ao lado da família. Em seu perfil na web, ela fez uma dedicatória especial à primogênita, Titi, e encantou os fãs ao combinarem seus looks.

Veja o desabafo: