Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Giovanna Ewbank celebra seis meses de Zyan e tamanho do bebê choca: "Como passou rápido"

Enorme! Filho da atriz com Bruno Gagliasso apareceu bem crescido; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/01/2021, às 19h37 - Atualizado às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank celebra seis meses de Zyan e tamanho do bebê choca - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank celebra seis meses de Zyan e tamanho do bebê choca - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank celebrou nesta sexta-feira (08) os seis meses de Zyan.

A atriz e apresentadora posou agarradinha ao filho mais novo e mostrou a decoração da festinha de mesversário do bebê. Com a temática do filme Poderoso Chefinho, o pequeno apareceu encantador nos braços da mamãe e chamou atenção.

"A gente piscou, e baby Zyan faz 6 MESES! O mês passou voando e já estamos aqui de novo comemorando mais um mesversário do meu baby Z! A ideia do Poderoso Chefinho, óbvio, veio do Bless! E não é que combina? Agora é assim: todo dia 08 é esse momento delicioso e especial pra acompanhar mês a mês o primeiro aninho de vida do nosso pinguinho", escreveu Giovanna na legenda.

E ela finaliza: "E pensar que eu achava festinha de mêsversário uma bobagem. Agora a boba sou eu que fico toda empolgada esperando esse dia chegar. E as crianças também amam! Feliz mesversário meu bebê! Meio ano de puro amor e felicidade! Que presente de Deus é poder ser a sua mãe".

Uma seguidora se chocou: "Meu Deus, como passou rápido".

MINICHEF

Mamãe coruja, Giovanna Ewbank sempre usa as redes sociais para compartilhar os momentos mais fofos de Titi, Bless e Zyan.

Nesta sexta-feira (8), por exemplo, a apresentadora mostrou que o dia foi de colocar a barriga no fogão em família. Em seu perfil no Instagram, ela encantou os seguidores ao mostrar Bless usando um chapéu de chef de cozinha onde se lê 'minichef' enquanto cuidava do banho-maria do chocolate. "Tá rolando uma degustação do Le Cordon Bless por aqui...e vou te falar, ele arrasou!", escreveu ela, que fez um trocadilho usando o nome do filho e a prestigiada escola de culinária francesa Le Cordon Bleu.