Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Giovanna Ewbank causa com vestidinho aberto e pernões ficam evidentes: "Deusa"

Giovanna Ewbank causa ao eleger vestidinho aberto e ainda deixa costas nuas; veja o look

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2022, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank causa com vestidinho aberto e pernões ficam evidentes: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank causa com vestidinho aberto e pernões ficam evidentes: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Ewbank começou a semana mostrando um look belíssimo nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (08), a loira posou com um vestido branco comprido, mas com uma abertura enorme em uma das pernas. O look também tinha um decote modesto e deixava as costas nuas.

Sempre elegante, ela investiu em uma maquiagem na cor rosa e fez trancinhas nos cabelos. Nos cliques ela olhou bem séria para a câmera.

Os admiradores não perderam tempo e deixaram comentários: "Maravilhosa", elogiou um. "Deusa", escreveu outra. "Ela arrasa", disse mais um. 

GENTE?

O ex-cantor Conrado causou revolta nas redes sociais nesta quinta-feira (04), após acusar o casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso de armarem o caso de racismo vivido pelos filhos, Titi e Bless, em Portugal.

Nas redes sociais, ao lado de sua esposa, Andréa Sovetão, ele abriu uma live em que exibe primeiramente Bruno Gagliasso falando sobre as conversas que precisa ter com os herdeiros sobre o racismo que existe no Brasil. Em seguida, ele exibe uma mulher negra afirmando que não há racismo estrutural no país.

“É lógico que eu sou contra racismo, é evidentemente que sou contra o racismo, mas um tempo atrás, o senhor Bruno, junto com a dona Giovanna, estavam ‘dando’ um podcast falando que aqui no Brasil tinha um tal de racismo estrutural. Lacrador eu sempre fico com um pé atrás, eu quero saber o que de fato aconteceu. Se houve crime de racismo, que a mulher pague por isso e ponto final.”, disse ele.