Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Giovanna Ewbank capricha em declaração no aniversário da filha: "Graça divina"

Giovanna Ewbank capricha em declaração à Titi Gagliasso, que está completando 9 anos; leia

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank capricha em declaração no aniversário da filha: "Graça divina" - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank capricha em declaração no aniversário da filha: "Graça divina" - Reprodução/Instagram

A filha dos astros Bruno GagliassoGiovanna EwbankTiti está completando 9 anos nesta segunda-feira (20). Dona de uma beleza incomparável, a menina está recebendo muitas mensagens carinhosas na web, mas a mamãe coruja fez questão de roubar a cena com uma declaração para lá de emocionante. 

Em seu Instagram, a apresentadora caprichou nas palavras e falou da filha com muito amor e exaltação. Ela babou pela pequena que, mesmo tão nova, vem crescendo em seus trabalhos como modelo e atriz no mundo das celebridades. 

Giovanna Ewbank dividiu cliques belíssimos e profissionais de Titi em seu colo para estampar a data marcante. Com belíssimas frases, a apresentadora abriu o coração à herdeira: "Hoje é o dia do amor da minha vida. Minha filha. Minha melhor amiga, minha parceira, graça divina, minha Chissomo", começou.

Mesmo com a filha conquistando espaço na web com seu talento, beleza e carisma, a mãezona tratou de exaltar o lado humano da pequena: "Pra quem a conhece é redundante dizer que Titi é um ser especial… Todos sabem, mas nem todos a conhecem profundamente, e posso dizer que é um privilégio conviver e aprender todos os dias com ela, uma menina sábia, generosa, carinhosa, inteligente, curiosa, simpática, que ama viver, conhecer gente, está sempre disposta a ajudar, ama a família, a natureza e os animais", seguiu.

"Eu não consigo me ver, nem me lembrar de como eu era antes da minha filha. A Titi me ensina todos os dias como o amor pode transformar tudo. Com a Chissomo eu aprendi a ser mãe, foi ela quem me possibilitou inclusive a ser mãe dos meus outros dois amores, Bless e Zyan. E no dia de hoje eu desejo que ela continue transformando o mundo ao redor dela assim como transformou o meu", continuou.

Para finalizar, Giovanna Ewbank babou mais um pouco pela garota e sonhou que o brilho que a menina reluz seja inspiração para outras crianças: "Eu desejo que essa potência dela seja referência para outras meninas e assim todas cresçam num mundo mais justo e com mais amor. Porque Titi é puro amor. Seja feliz minha filha, assim como você me faz todos os dias. Eu estarei sempre ao seu lado, te apoiando e te amando! Te amo".

ARRASANDO!

A atriz Giovanna Ewbank mostrou neste domingo (19) os bastidores do primeiro comercial protagonizado pela filha, Titi.

Em vídeo, a pequena de oito aninhos aparece sendo maquiada para estrelar um comercial, começando a carreira de modelo e atriz. Super orgulhosa, a esposa de Bruno Gagliasso se derreteu pela herdeira.

Veja: