Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RACISMO

Giovanna Ewbank cai no choro ao falar de Titi e Bless: "Temos que ser fortes para deixá-los fortes"

Em bate-papo com ex-BBB Thelma Assis, a apresentadora revelou como aborda a questão do racismo com os filhos

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2020, às 11h48 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank cai no choro ao falar de Titi e Bless - YouTube
Giovanna Ewbank cai no choro ao falar de Titi e Bless - YouTube

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram convidados pela campeã do BBB20, Thelma Assis, para um bate-papo no canal do YouTube da ex-sister.

Em vídeo, que contou com a participação da filósofa Djamila Ribeiro, o casal falou sobre os cuidados com a educação de Titi, de 7 anos, e Bless, 5. Giovanna contou como a questão do racismo com os pequenos: "A gente tem que ser muito forte para deixá-los fortes. Nós, como brancos e fomos crianças brancas, nunca passamos por nada disso. A gente sabe que em algum momento vamos ter esse papo com as crianças. Eles não estão imunes a nada."

A apresentadora se emocionou ao falar da diferença na criação deles em relação a Zyan, que nasceu em julho. "A gente já instrui eles de outra maneira. Temos muitos livros em casa, muitas referências. Isso as prepara de uma maneira mais lúdica, não tão cruel como é na realidade, mas preparando para ter esse papo com eles, o que com o nosso filho Zyan, que é um bebê branco, a gente não vai precisar ter. Isso é uma coisa que nos machuca muito também, a gente saber que vai existir essa diferença na criação de Títi e Bless com a de Zyan", disse.

JANELINHAS

Recentemente, Ewbank flagrou o pequeno Bless, de cinco aninhos, com a boca cheia de janelinhas, causadas pela troca dos dentes de leite pelos permanentes. Com um sorrisão, o garoto arrancou suspiros da mãe e dos seguidores.

"Tem alguém aqui todo ansioso pra receber a visita da fada do dente... Quem será? De 10 em 10 min ele olha debaixo do travesseiro e diz: 'Mamãe a fada ainda não veio', isso porque já expliquei mil vezes que a fada só vem à noite! Tá tranquilo!", contou Giovanna, se divertindo.