Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM VÍDEO

Giovanna Ewbank anuncia que família vai se mudar para o meio do mato: "Viver de uma maneira diferente"

Em vídeo, ela revela planos de desacelerar e criar os filhos ao lado do marido bem longe da badalação; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank anuncia que família vai se mudar para o meio do mato: "Viver de uma maneira diferente" - Reprodução/TV Globo
Giovanna Ewbank anuncia que família vai se mudar para o meio do mato: "Viver de uma maneira diferente" - Reprodução/TV Globo

A atriz Giovanna Ewbank contou aos fãs nesta quinta-feira (25) que está de mudança.

Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, ela afirmou que vai se mudar ao lado do marido, Bruno Gagliasso, para um rancho localizado na região serrana do Rio.

"Eu e Bruno estamos construindo um rancho na Serra, uma construção sustentável, com uma horta. Para a gente poder viver de uma maneira diferente. Esse rancho, quando estiver pronto, a gente pretende se mudar para ele e ficar um período no meio do mato. A gente já entrou nesse movimento, nesse processo de um estilo de vida diferente. Acho que a pandemia trouxe muito isso para a gente, de colocar mais os pés no chão, de criar raízes, de estar mais com a natureza", explicou ela.

Com três filhos para criar, o casal vai apostar num estilo de vida diferente, mais leve e longe dos holofotes.

"A gente teve muito esse movimento para que as crianças possam ter essa vivência, colher o próprio alimento, plantar o próprio alimento e entrar em contato com a natureza e com os animais. Porque as crianças tendo aula remota, sendo aqui em casa ou no rancho, no rancho acaba sendo muito melhor por ser ao ar livre. Eles vão ter mais liberdade", declarou ela.

IMAGENS

Em fevereiro, Gagliassoabriu um perfil com detalhes da construção do rancho.

"Esse Instagram aqui era fechado, só meus amigos mais próximos viam. Resolvi dividir com vocês esse meu sonho virando realidade. Quem quiser vir conhecer o meu rancho da montanha está convidado", escreveu ele.