Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMOROU!

Giovanna Antonelli vibra ao voltar a interpretar delegada Helô na TV: "Significa muito"

Giovanna Antonelli vibra nas redes sociais ao anunciar que irá voltar a interpretar a icônica delegada Helô no horário nobre da Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2022, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli usou suas redes sociais para comemorar o retorno da personagem delegada Helô - Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli usou suas redes sociais para comemorar o retorno da personagem delegada Helô - Reprodução/Instagram

Giovanna Antonelli usou seu Instagram na tarde desta quarta-feira (17) para comemorar o retorno da delegada Helô. A personagem, que nasceu em Salve Jorge, exibida entre 2012 e 2013, voltará ao ar em Travessia, próxima novela das 21h, que substituirá Pantanal na Globo.

A atriz publicou fotos caracterizada para o novo desafio e agradeceu a escalação para reviver a oficial. "Agora que vocês já tem o spoiler, eu posso falar! Helô está prontíssima pra vocês e eu tô muito feliz com esse presente da Glória Perez 10 anos depois", começou a artista na legenda.

"Helô significa muito na minha carreira e voltar com ela vai ser um encontro afetivo com o público que curtiu tanto essa história! Então, se preparem que a gente vai aprontar muito, vai ter amor, vai ter humor e, óbvio, temas incríveis e relevantes como toda novela da Glória", completou.

Nos comentários, diversos internautas se mostraram ansiosos para a trama. "Vem delegada, me prende!", brincou um. "A maior voltando, já estamos vendo as tendências lançadas por Giovanna vindo junto", escreveu um perfil de fãs. "Maravilhosa!!! Vai arrasar como sempre!", elogiou Vanessa Giacomo.

DEFENDEU

A escalação da ex-BBB Jade Picon para o folhetim Travessia, próxima novela das nove, continua dando o que falar. Em meio a uma enxurrada de críticas pelo convite mesmo sem ter DRT (registro profissional), ela recebeu em elogio pra lá de especial.

É que a atriz Giovanna Antonelli saiu em defesa da ex-sister e foi só amores. A artista, que também estará na trama, falou que a influenciadora merece ter a chance de começar de algum lugar. Nas redes sociais, Jade Picon se derreteu com o elogio.