Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VERÃO

Giovanna Antonelli posa plena em foto em meio a natureza: ''Você atrai o que sente''

Atriz esbanja beleza e recebe elogios de seus seguidores

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2020, às 16h59 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli curte por-do-sol - Instagram
Giovanna Antonelli curte por-do-sol - Instagram

Sempre discreta quando o assunto é vida pessoal,Giovanna Antonelli surgiu bem plena na tarde desta segunda-feira (13) em um novo clique, que arrancou muitos elogios de seus seguidores.

Nas redes sociais, a atriz publicou uma foto onde aparece contemplando um belíssimo por-do-sol e, com um sorriso encantador, refletiu sobre atrair coisas boas para vida.

“'O que você sente, você atrai. O que você acredita, se torna realidade!!!!!'”, escreveu a musa na legenda da imagem, arrancando suspiros dos seguidores, que não pouparam as palavras na hora dos elogios.

“Linda”, “Dona da minha alma”, “Linda foto”, “Você é um exemplo de mulher” e “Que perfeita” foram apenas alguns dos comentários deixados por eles.

BOA FORMA:

Poderosa! Giovanna Antonelli deixou os internautas sem palavras na ao exibir a barriguinha seca.

Sem filtros, a morena surgiu sorridente em seu biquíni tomara que caia e mostrou a ótima forma nas redes sociais. "Eita! Chuva e sol!", brincou ela com seus fãs.

Aos 43 anos, a mãe de Pietro, Sofia e Antonia deixou os fãs impressionados com sua beleza e ótima forma. "Deusa", "Perfeita", "Musa demais", disseram eles.