Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Belíssima!

Giovanna Antonelli posa de biquíni com a barriga chapada e curte dia de folga na beira da piscina: "Toda poderosa"

Focada nas gravações da nova novela das 19h, a atriz tirou o dia de descanso após semana agitada; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 10/10/2021, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Focada nas gravações da nova novela das 19h, a atriz tirou o dia de descanso após semana agitada; confira - Reprodução/ Instagram
Focada nas gravações da nova novela das 19h, a atriz tirou o dia de descanso após semana agitada; confira - Reprodução/ Instagram

Pronta para viver a próxima protagonista da nova novela das 19h, Giovanna Antonelli tirou este domingo (10) para relaxar.

Focada nas gravações de Quanto Mais Tempo Melhor, substituta de Pega Pega, a atriz surgiu de biquíni na beira da piscina curtindo o dia.

Nas redes sociais, a atriz exibiu a barriga chapada só de biquíni enquanto tomava sol: "E a folga veio", comemorou ela na legenda.

Nos comentários, não faltaram elogios. “Gata demais”, disse um. “Toda poderosa”, declarou outro. “A mais bonita do Brasil”, decretou mais um.

DECIDIDO

Giovanna Antonelli e Murilo Benícioestão de volta às telinhas com a reprise de O Clone - trama marcante na carreira e vida pessoal dos dois.

Em participação especial no programa Altas Horas, deste sábado (9), os atores relembraram a obra e nesse meio tempo o filho de 'Jade e Lucas' -Pietro Antonelli Benício - apareceu. O jovem é fruto do relacionamento dos artistas que começou na época da novela.