Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTILO

Giovanna Antonelli muda visual e surge deslumbrante em novo clique na web

Após término de gravação, atriz adere aos fios longos e recebe elogios dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2020, às 19h31 - Atualizado às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli adere fios longos - Instagram
Giovanna Antonelli adere fios longos - Instagram

Giovanna Antonelliterminou as gravações que estava fazendo para a nova série da Globo, Filhas de Eva, e, como de costume, decidiu mudar o visual.

A atriz aderiu aos fios mais longos, em tons castanhos claros, e, nesta sexta-feira (14), dividiu o resultado com os seus seguidores, que curtiram bastante as novas madeixas da musa.

“É minha gente! Como de costume, acabo um trabalho e já quero me transformar né?! (Risos)... Mas nada seria possível sem minha turma do barulho ! Obrigada”, escreveu ela, agradecendo seus cabeleireiros.

Nos comentários, os fãs não apenas fizeram questão de dizer que aprovaram o novo visual, mas também deixaram uma chuva de elogios para a global.

“Maravilhosa”, disse um. “Está ainda mais linda“, afirmou outra. “Linda demais”, falou uma terceira. “Deusa. Lembrou a Helô”, disse mais uma, relembrando um antigo personagem de Antonelli.

PLENITUDE:

Recentemente, Giovanna recebeu muitos elogios de seus seguidores depois de ter compartilhado um lindo clique em seu perfil nas redes sociais.

No registro, a atriz posando plena e usando look deslumbrante e em sua legenda ela aproveitou para citar um trecho do poeta, Vinicius de Moraes.

"De manhã escureço. De dia tardo. De tarde anoiteço. De noite ardo. A oeste a morte. Contra quem vivo. Do sul cativo. Oeste é meu norte. Outros que contem. Passo por passo. Eu morro ontem. Nasço amanhã. Ando onde há espaço. Meu tempo é quando.", escreveu a atriz em sua legenda.

Veja: