Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CUIDADOSA

Giovanna Antonelli divide aniversário com a mãe, mas se recusa a assoprar velas: ''Nem pensar''

Ao lado da mãe, atriz completou 44 anos e evitou abraço por medo de vírus; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 19/03/2020, às 08h38 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Giovanna Antonelli divide aniversário com a mãe - Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli divide aniversário com a mãe - Reprodução/Instagram

Giovanna Antonelli comemorou o aniversário junto com a mãe, mas tomou todos os cuidados de higiene.

A atriz publicou um vídeo nesta quarta-feira (18) com o momento do parabéns do aniversário. Ela completou 44 anos no mesmo dia que a mãe, Suely, e fez uma festinha íntima, mas evitou abraços e a tradição de assoprar velinhas.

"Nosso niver. Eu e ela! Meu e dela! Minha mãe! Nasci no dia dela! E hoje aqui separadas por 1,5m. Mas celebrando o momento! A vida! A solidariedade", escreveu Giovanna na legenda. E continuou: "Todos em casa. Como deve ser. Comemorar, sair, amigos... isso esteve aqui com certeza no coração, em forma de mensagens, telefonemas, flores, bolo... amor. Obrigada! Soprar bolo nesses tempos, nem pensar".

O cuidado de Giovanna faz sentido, já que o vírus se propaga por gotículas em superfícies e assoprar a vela faz com que gotículas de saliva caiam no bolo. Nos comentários, Giovanna recebeu os parabéns dos seguidores nos comentários.

RECADO DO MARIDO

Giovanna Antonelli ganhou um presentão do marido, Leonardo Nogueira, nesta quarta-feira (18) e movimentou as redes sociais.

No Instagram, o diretor de TV parabenizou a esposa, que completou 44 anos de vida, com uma linda homenagem de aniversário e comoveu os fãs com o depoimento. "Parabéns! Que sua luz continue brilhando sempre e sempre, mais e mais. Em tempos sombrios que o mundo vive, você nos ilumina com leveza e alegria radiante, sempre! Muita paz, saúde e felicidade. Te amo", escreveu ele.