Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEFENDEU

Giovanna Antonelli defende escalação de Jade Picon para novela: “Talentosa”

Após enxurrada de críticas por ganhar papel sem ser atriz, Giovanna Antonelli defende escalação de Jade Picon

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2022, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli defende escalação de Jade Picon para novela - Instagram
Giovanna Antonelli defende escalação de Jade Picon para novela - Instagram

A escalação da ex-BBB Jade Picon para o folhetim Travessia, próxima novela das nove, continua dando o que falar. Em meio a uma enxurrada de críticas pelo convite mesmo sem ter DRT (registro profissional), ela recebeu em elogio pra lá de especial.

É que a atriz Giovanna Antonelli saiu em defesa da ex-sister e foi só amores. A artista, que também estará na trama, falou que a influenciadora merece ter a chance de começar de algum lugar. Nas redes sociais, Jade Picon se derreteu com o elogio.

“A Jade é uma menina linda, talentosa e muito jovem. E, assim como eu, ela começou de algum lugar. Está começando de algum lugar. Eu também não comecei lá em 1900 e pouco?”, disse a veterana em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

Em seguida, a global fala sobre oportunidade iniciar um sonho: “Mas, eu acho que a gente tem que ter oportunidade na vida de começar e cada um vai descobrindo e encontrando a sua. Desejo muita sorte para ela. Ela é muito querida e que seja um sucesso”, disse a carioca.

Empolgada com a fala da atriz, a ex-sister compartilhou o vídeo da entrevista e se derreteu de amores: “Obrigada pelas palavras”, disse ela.

Veja:

JANTAR COM O EX

Tá rolando? Nesta quarta-feira (22), Jade Picon deixou os fãs de Joade, apelido dado para o casal que a ex-sister formou com o ator João Guilherme, animados e confiantes de uma possível reconciliação.

É que os dois foram vistos juntinhos durante um jantar, na companhia de mais dois amigos. A foto foi compartilhada em primeira mão pelo perfil do Instagram Subcelebrities.

Na imagem, a nova contratada global aparece sentada, enquanto o herdeiro de Leonardo surge ao seu lado em pé. Nos comentários da publicação, os fãs do ex-casal não esconderam a animação com a reaproximação entre eles.