Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Giovanna Antonelli compartilha cliques raros ao lado do filho com Murilo Benício e celebra aniversário do menino: ''Amo infinito''

Nas redes sociais, atriz surge em momentos de diversão junto de Pietro e faz homenagem aos 16 anos do adolescente

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli compartilha cliques raros ao lado do filho com Murilo Benínio - Instagram
Giovanna Antonelli compartilha cliques raros ao lado do filho com Murilo Benínio - Instagram

Parabéns! Sempre discreta quando o assunto é vida pessoal, Giovanna Antonelli mudou a rotina e fez uma linda homenagem ao herdeiro mais velho, nesta segunda-feira (24).

Pietro Antonelli, fruto do relacionamento da artista com o ator Murilo Benício está completando mais um ano de vida e a mamãe coruja decidiu caprichar na hora das felicitações.

Nas redes sociais, ela compartilhou uma sequência de cliques ao lado do adolescente - que está fazendo 16 anos - e, como uma verdadeira mamãe coruja, declarou todo o seu amor.

“Dia do cara mais incrível desse planeta, meu filho! Pi, te amo infinito”, escreveu ela. Nos comentários, fãs e amigos se derreteram e também deixaram felicitações a Pietro.

CASO JUDICIAL 

De acordo com a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, Antonelli está pedindo R$50 mil de indenização a um aplicativo de edição de fotos que utilizou sua imagem ilegalmente. 

Segundo a jornalista, a morena foi avisada por fãs a respeito do uso indevido de sua foto, e optou por entrar na Justiça contra a plataforma, acusando danos morais. Além disso, a musa também pediu um valor por danos materiais, o que será avaliado pelo juiz responsável. 

Veja: