Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MALAS PRONTAS!

Giovanna Ewbank reúne os filhos, se muda para a Europa e explica a decisão: "Não se preocupem"

Ela pegou os internautas de surpresa com o anúncio e explicou mudança radical; saiba o destino

Redação CONTIGO! Publicado em 11/06/2021, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank anuncia mudança para Europa - Arquivo Pessoal
Giovanna Ewbank anuncia mudança para Europa - Arquivo Pessoal

Giovanna Ewbank deixou os internautas de cabelo em pé nesta sexta-feira (11) ao revelar que está morando fora do país.

A esposa de Bruno Gagliasso reuniu os três filhos, TIti, Bless e Zyan e juntos embarcaram com destino a Portugal, na Europa.

A mamãe coruja garantiu que a distância do maridão, que segue morando na Espanha, e o agravamento da pandemia no país foram determinantes para sua decisão. Nas redes sociais, ela mostrou um pedacinho da nova casa em território europeu e comunicou os fãs.

"Nosso novo lar! Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do Bruno e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai. Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes!", comentou ela enquanto apresentava o belíssimo jardim.

Ewbank ainda revelou que está se adaptando à rotina e prometeu: "E não se preocupem, o nosso canal vai continuar daqui! Só preciso me organizar e estabilizar para começarmos as gravações novamente."

ONZE MESES!

Na última terça-feira (8), o filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Zyan, completou 11 meses de vida. E, para comemorar, a mamãe montou uma festa para lá de adorável.

Em suas redes sociais, a apresentadora se derreteu com os detalhes da comemoração que recebeu o tema de animais. O bolo do caçula da família foi todo decorado com bichos infantis e contou com seu nome em letras garrafais. 

Veja!