Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Gio Ewbank capricha e celebra 40 anos de Bruno Gagliasso: "Homem da minha vida"

É o amor! Gio Ewbank capricha na homenagem de aniversário de Bruno Gagliasso e emociona fãs com recado apaixonante; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/04/2022, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gio Ewbank capricha e celebra 40 anos de Bruno Gagliasso: "Homem da minha vida" - Reprodução / TV Globo
Gio Ewbank capricha e celebra 40 anos de Bruno Gagliasso: "Homem da minha vida" - Reprodução / TV Globo

A atriz Giovanna Ewbank caprichou nas palavras de amor e celebrou em grande estilo mais uma primavera do marido, Bruno Gagliasso. Apaixonada, ela exaltou a personalidade ímpar do pai de seus três filhos e comoveu famosos e anônimos com suas palavras carinhosas no dia em que ele completa 40 anos de vida.

"40 ANOS! [...] Às vezes ele acha que é capaz de abraçar o mundo. E ele consegue. Não me pergunte como, pq acho que isso é pra poucos. Desses 40 anos, tenho o privilégio de conviver há 13 com meu marido, foram tantas as transformações!", começou declarando.

Por fim, a mamãe de Titi, Bless e Zyan afirmou ter encontrado 'o homem de sua vida'. "Vi ele isolado na pandemia fazendo de tudo para que a família se sentisse segura e feliz diante do mundo desabando; vi ele se tornar pai novamente, pela terceira vez, e completamente diferente do que já tinha sido e continua nesse processo de descoberta do novo e entendendo como é ter um filho intenso e hiperativo como ele. O vi plantar milhares de árvores. E sim, o vi fracassar algumas vezes, mesmo que essa palavra não exista para ele. Vi tudo isso para ter a certeza de que ele é o homem da minha vida! Te amo até a eternidade, meu amor! Feliz Ano! Que orgulho que temos de você!", declarou

Confira!

MAMÃE GATA!

A atriz Giovanna Ewbank fez seus seguidores caírem para trás na tarde desta sexta-feira (1) ao publicar uma série de cliques espetaculares de biquíni. No auge dos 35 anos, a mamãe de Titi, Bless e Zyan surgiu mostrando seu corpão poderoso em um modelito preto e deu o que falar na web.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!