Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

Gilberto Gil homenageia Rita Lee em seu aniversário: "Dia da parceira"

A Rainha do Rock Brasileiro completa 72 anos e recebe mensagens de famosos

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2019, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Rainha do Rock Brasileiro completa 72 anos e recebe mensagens de famosos - Reprodução/Instagram
A Rainha do Rock Brasileiro completa 72 anos e recebe mensagens de famosos - Reprodução/Instagram

As mensagens de feliz aniversário já começaram para a Rainha do Rock Brasileiro. A cantora Rita Lee está fazendo aniversário nesta terça-feira (31) e o compadre da roqueira, Gilberto Gil, resolveu homenagear os 72 anos da cantora com uma foto de um encontro recente entre os dois. 

"Quando o mesmo dia tem dois motivos de comemoração, podemos dizer que é uma 'refestança', certo? O último dia do ano também é dia da parceira, amiga de sempre e comadre Rita Lee. E nesse encontro, o que não faltou foi conversa, amor, afeto e comida deliciosa e transformadora da Bela Gil", escreveu Gil. 

No clique, outros amigos e fãs famosos da cantora escreveram mensagens, como Lulu Santos,Roberta Campos e Branco Mello.

ENCONTRO

Nostalgia! Rita Lee comoveu os fãs da música na noite desta sexta-feira (8) ao dividir um clique pra lá de especial ao lado do fiel amigo, Gilberto Gil.

A estrela ganhou um grande abraço do companheiro de longa data e derreteu-se: "Meu cumpadi e eu".

Nos cometários da imagem, diversoso internautas elogiaram o reencontro dos artistas. "Gênios!", "Lindos", "Que saudades de vocês", "Não sei quem eu admiro mais", disseram alguns.

Ao lado de outros cantores, Rita e Gilberto ficaram renomados como líderes do movimento Tropicália, no fim dos anos 60. Em suas canções, os artistas faziam críticas e protestos contra da ditadura miliar no Brasil.

Longe dos palcos desde 2012, Rita segue vivendo em São Paulo junto com seu fiel companheiro, Roberto de Carvalho, com quem está junta desde 1970.

Aos 70 anos, ela é mãe de três meninos, BetoAntônio João, e se dedica ainda mais como avó do pequeno Arthur, de um aninho e de Izabella, de 14 anos. 

Veja