Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

Gilberto Gil emociona e parabeniza Caetano Veloso: ''Sempre amor e amizade''

Cantor emocionou a web ao parabenizar amigo com postagem especial por mais um ano de vida

Redação CONTIGO! Publicado em 07/08/2020, às 14h38 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto Gil emociona e parabeniza o amigo de longa data, Caetano Veloso - Arquivo Pessoal
Gilberto Gil emociona e parabeniza o amigo de longa data, Caetano Veloso - Arquivo Pessoal

Que amizade! Em tempos modernos, Giberto Gil recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (7) para celebrar e muito o aniversário do querido amigo, Caetano Veloso.

No Instagram, o cantor compartilhou algumas das inúmeras imagens ao lado do companheiro de palco e emocionou a web com suas palavras:

"Com Caetano tem sido, desde que nos encontramos, como se nossas vidas transitassem no mesmo espaço de um destino. onde as aproximações se dessem sempre sem a perspectiva da separação mas, antes, com a garantia elástica da unidade de um despropósito", começou dizendo.

"Com Caetano tem sido como se não pudesse haver solução, pra nada, nem pra Deus. Com Caetano tem sido sempre a reiteração do atuo ritual da música em suas formas mais devocionais.Com Caetano tem sido sempre pelo que a vida nos oferece de real: o viver. Com Caetano tem sido sempre amor e amizade", finalizou.

Gilberto e Caetano foram alguns dos pioneiros durante o movimento tropicalista nos anos de 1960. Com sua música, eles combateram a ditadura militar e trouxeram grande mudanças no comportamento social.

Veja!