Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NAMORO OU AMIZADE?

Gil do Vigor posa com gringo gato no Dia dos Namorados e fãs surtam: "Tá namorando?"

Gil do Vigor posa no maior chamego com gringo gato logo no Dia dos Namorados e deixa fãs intrigados

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2022, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor posa com gringo gato no Dia dos Namorados e fãs surtam: "Tá namorando?" - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor posa com gringo gato no Dia dos Namorados e fãs surtam: "Tá namorando?" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gil do Vigor compartilhou alguns cliques nas redes sociais grudadinho com um gringo gato neste domingo (12), Dia dos Namorados.

Apesar de não ter verbalizado, tudo indica que o americano Ryan Konesky é o seu novo namorado. Na primeira foto, ele surgiu ao lado do moço, que dava um beijo em sua bochecha na foto. Na segunda, os dois estavam sorridentes.

Na legenda ele escreveu: "Obrigado por me ensinar cada dia mais a importância das coisas simples".

Gil do Vigor não deixou claro se os dois estão namorando, mas os fãs já logo apoiaram o suposto novo casal: "Seja feliz", disse uma. "Lindos", elogiou outra. "Viva o amor", falou mais um.

Alguns, porém, ficaram confusos: "Ei e você disse que tava solteiro e agora aparece assim? A cara nem treme né", disparou um. "Gil tá namorando?", questionou outro. 

A MÃE CONFIRMOU!

O ex-BBB Gil do Vigor deu o que falar na web nesta última terça-feira (17) ao posar completamente nu ao lado de um gringo bem gatinho em suas redes sociais. O participante do Dança dos Famosos apareceu na cama com o rapaz loiro, mas negou qualquer envolvimento sério com o boy ao chamá-lo de "amigo".

Porém, não é isso que sua mãe, a dona Jacira Santana, diz. Segundo a famosa mainha, o loiro misterioso é namorado do ex-BBB e até já está passeando com a família no exterior. Gil do Vigor e a mãe estão em uma viagem nos Estados Unidos, essa é a primeira vez que a estudante de gastronomia sai do país.

No Instagram do economista, Jacira Santana confirmou o namoro do filho ao filmar o genro a ajudando com as bagagens. “Meu genro levando minha mala… eu mereço, meu genro é tão lindo… menino, olha pra cá. Vocês viram como ele é? Doidinho igual a mim”, disse ela.