Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTAVA REVOLTADO

Gil do Vigor expõe vídeo de inscrição para o BBB21 e surpreende: "Não me julguem"

Gil do Vigor expõe nas redes sociais o vídeo que lhe fez ser selecionado para participar do elenco do Big Brother Brasil 21 na Globo

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor compartilhou com seus seguidores seu vídeo de inscrição para o BBB21 - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor compartilhou com seus seguidores seu vídeo de inscrição para o BBB21 - Reprodução/Instagram

Gil do Vigor publicou nesta sexta-feira (22) o vídeo que lhe fez ser selecionado para integrar o BBB22, no ano passado. A princípio, o economista questionou seus seguidores nos stories do Instagram para saber se eles tinham interesse no material, e o publicou logo em seguida.

"Querendo postar meu vídeo de inscrição para o BBB, o que fui aceito pelo boss! Mas tem 5 minutos e eu estava revoltado [risos] vocês querem ver? E prometem não ficar me arretando?", indagou o influenciador digital.

Ao publicar o conteúdo, Gil pediu novamente para não ser motivo de piada pelos seguidores. "Não me julguem, estava revoltado [risos]", pediu. Ele começou seu discurso se apresentando e afirmou que seria o próximo ganhador do reality show. Apesar de não ter chegado lá, ele ficou em 4° lugar.

"Olá, Big Brother Brasil! Meu nome é Gilberto, eu tenho 28 anos, eu falo do Janga Paulista, uma cidade de Pernambuco, eu faço doutorado em Economia, estou no segundo ano e o que me traz aqui para fazer a inscrição para vocês é que eu sou o próximo campeão do Big Brother Brasil, iniciou o famoso.

"Eu venho de escola pública, sou uma pessoa muito humilde, que teve que batalhar muito para chegar onde eu cheguei, e contra as expectativas, e lutando contra o que as pessoas falavam e a sociedade em si, eu nunca fui de aceitar calado o que as pessoas decidiam para mim, porque eu sou muito firme, eu tenho a personalidade muito forte, eu sou alegre, brincalhão, adoro fazer brincadeira com o povo, adoro estar no meio das pessoas, eu sou muito comunicativo, eu não tenho medo de me posicionar", continuou Gil do Vigor.

GLOBO SE MANIFESTA SOBRE SAÍDA DE MANOEL SOARES DO ENCONTRO

A TV Globo esclareceu boatos que estão circulando envolvendo o futuro de Manoel Soares, que atualmente divide o programa Encontro com Patrícia Poeta. Nos últimos dias burburinhos sobre sua saída da atração matinal começaram a explodir, e o canal resolveu se posicionar.

Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria de comunicação da emissora nega que esteja nos planos fazer qualquer mudança no programa. "Não há previsão de alterações no desenho artístico do programa", garantiu a emissora.