Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Gil do Vigor detalha intimidade envolvendo praia de nudismo: "Pode dar ruim"

Gil do Vigor detalha sonho envolvendo praia de nudismo e pede ajuda dos seguidores nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 21h38

Gil do Vigor revelou aos seguidores nas redes sociais que está disposto a ir em uma praia de nudismo - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor revelou aos seguidores nas redes sociais que está disposto a ir em uma praia de nudismo - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (09), Gil do Vigor surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao expor um sonho que está disposto a realizar. O ex-BBB explicou que quer ir em uma praia de nudismo, e pediu a ajuda dos seguidores para decidir o que irá fazer.

"Gente, quero muito ir em uma praia de nudismo, é meu sonho! Vocês acham que pode dar ruim se eu for???", indagou o economista. O famoso explicou que voltou a pensar no assunto após um tempo e disse que quer saber a opinião dos internautas antes de tomar uma decisão.

"Ai, estou confuso mas é que eu quero tanto e hoje fiquei pensando sobre. Sejam sinceros sobre o que vocês acham!!!", completou Gil do Vigor. Nos comentários, vários seguidores repercutiram a revelação do ex-BBB. 

"Gil eu já fui e gostei muito. Hoje ir a praia de sunga é meio "meh" pq já vivi a sensação maior de liberdade. É só se atentar pra ir nas que são vinculadas a alguma organização naturista e no horário em que a administração tá lá. Falei mais sobre aqui", respondeu um rapaz.

EX-BBB DESABAFA SOBRE PRECONCEITO APÓS DERRAME OCULAR

A ex-BBB Patrícia Leite, que participou da décima oitava edição do reality show, desabafou nas redes sociais sobre o preconceito que vem sofrendo. Acontece que a famosa descobriu ter sofrido um derrame ocular, e agora precisa aguentar diversos olhares de julgamento das pessoas.

"Confesso pra vocês que o preconceito das pessoas pesa mais que o problema, elas olham com medo, nojo, tem medo de encostar em você, senti na pele essa rejeição", lamentou a artista.