Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTA

Gil do Vigor detalha importância da luta contra a homofobia: "Todos os dias"

No Dia Internacional Contra a Homofobia, ex-BBB Gil do Vigor detalha a necessidade de lutar contra o preconceito

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 15h24

Gil do Vigor detalha importância da luta contra a homofobia: "Todos os dias" - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor detalha importância da luta contra a homofobia: "Todos os dias" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gil do Vigor usou suas redes sociais nesta terça-feira (17) para falar de um assunto importante: o combate à homofobia.

O economista, que também faz parte da comunidade LGBTQIA+, falou sobre a importância de resistir contra o preconceito.

"Hoje é o Dia Internacional Contra a Homofobia e é triste saber que o nosso país é o que mais mata LGBTQIA+. Que possamos continuar sendo resistentes e ter em mente que a luta contra a homofobia não é só hoje e sim todo os dias", escreveu ele em seu perfil.

Nos comentários, ele recebeu apoio dos seguidores: "Viva o Amor livre! De todas as maneiras possíveis! Orgulho de ti", escreveu um seguidor. "Isso aí Gil, e você é muito importante nesta luta contra a LGBTfobia! Respeito é o mínimo que as pessoas devem ter", disse outro. "Você tem sido luz nessa luta, Gil!", celebrou outro.

DANÇA DOS FAMOSOS

Mais uma noite de Dança dos Famosos foi finalizada neste domingo (15) e, dessa vez, quem foi o sortudo a conquistar o primeiro lugar foi ninguém mais, ninguém menos que Gil do Vigor.

Após performances brilhantes de funk, o ex-BBB subiu na classificação geral com 169,1 de pontuação ao lado da coreografa Mayara Rosa. Em segundo lugar, ficou a dupla de Sérgio Menezes com a professora Mariana Torres.

Em terceiro lugar e passando para a próxima fase, ficou o jogador de vôlei Douglas Silva ao lado de Bia Marques. Porém, uma dupla deu o azar de ir direto para a repescagem ao cair no quarto lugar.