Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vigorou

Gil do Vigor desce do palco de Anitta e beija bonitão na plateia: "Me permito"

Vigoroso! Ex-BBB Gil do Vigor se joga na cachorrada em show de Anitta; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/02/2022, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor desce do palco de Anitta e beija bonitão na plateia - Reprodução/Instagram e Reprodução/Twitter
Gil do Vigor desce do palco de Anitta e beija bonitão na plateia - Reprodução/Instagram e Reprodução/Twitter

Vigorou! O ex-BBB Gil do Vigor protagonizou um momento de cachorrada no show de Anittadeste sábado (12).

Enquanto estava no palco com a funkeira, o pernambucano se interessou por um rapaz do público, que correspondeu, e desceu para dar um beijão no fã. O momento, é claro, foi parar nas redes sociais.

Depois, o economista deixou claro que vai continuar curtindo a vida dele assim como as celebridades heterossexuais fazem. "Passei anos com medo, me escondendo e negando ser quem eu sou! Por isso, hoje eu beijo mesmo, me permito viver meus sentimentos e aos homofóbicos que julgam uma gay por beijar, eu não vou parar! Nós nascemos para sermos livres e não tem problema em amar e se permitir", disparou.

O momento foi criticado por alguns usuários do Twitter, que ressaltaram a seriedade do momento atual da pandemia, com números recordes de casos diários e mortes próximas de mil por dia. "Legal, mas em 24 horas 800 e poucas mortes. Na TV é frescura de não abraçar. Falam que evitam aglomeração, mas são os primeiros a fazer. Médicos, enfermeiros e etc estão mega exaustos e o povo fazendo aglomeração. Brasil até o meio do ano vai entrar em colapso novamente", criticou uma.

A resposta foi direta: "Covid só passa em beijo gay?". De fato, esse tipo de cobrança parece não aparecer em outros beijos de famosos, incluindo as ficadas da ex-BBB Viih Tube ou do cantor e ator João Guilherme.

MUDOU DE IDEIA

O ex-BBB Gil do Vigor, usou as redes sociais recentemente para se manifestar sobre a postura do participante Gustavo, que está confinado na casa de vidro do BBB22, ao se declarar “heterotop” que rendeu muitos comentários com os fãs do reality.

O economista vem acompanhando a dinâmica dos novos brothers que disputam uma vaga no jogo e está chamando atenção com seus comentários para o advogado. Gil do Vigorsurpreendeu internautas ao revelar que está encantado pelo “heterotop”. "Ai, gente, ele está me conquistando! Socorro socorro", publicou ele em sua pagina no Twitter.