Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Gil do Vigor chora ao descobrir mensagens antigas de Marília Mendonça: "Honra"

Ex-BBB Gil do Vigor ficou bastante emocionado ao encontrar mensagens antigas da cantora Marília Mendonça nas redes sociais; confira a conversa

Redação CONTIGO! Publicado em 05/01/2022, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor chora ao descobrir mensagens antigas de Marília Mendonça - Reprodução / Instagram
Gil do Vigor chora ao descobrir mensagens antigas de Marília Mendonça - Reprodução / Instagram

O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, se emocionou junto com seus seguidores nesta quarta-feira (5) ao tomar conhecimento de algumas publicações antigas da falecida sertaneja Marília Mendonça comentando sua trajetória marcante no Big Brother Brasil 21.

Na ocasião, a cantora havia se mostrado uma grande fã do pernambucano durante sua participação no reality. Uma seguidora marcou o economista em um dos tuítes antigos da cantora e ele não escondeu sua emoção ao descobrir o recado carinhoso. "Eu tô chorando. Nunca tinha visto. Ai gente, só vi hoje! Vou printar e guardar em um quadro para ver para sempre. Que honra, que honra! Fiquei emocionado!", desabafou.

DOIS MESES SEM MARÍLIA

Nesta quarta-feira (5), o cantor Murilo Huff emocionou os seguidores ao começar o dia com uma homenagem aos dois meses da morte da cantora Marília Mendonça - ela morreu aos 26 anos, vítima de um trágico acidente aéreo em Piedade de Caratinga, Minas Gerais.

Nas redes sociais, o ex-namorado compartilhou um vídeo de seu show em que aparece cantando De Quem É A Culpa?, hit da sertaneja, e aproveitou para desabafar sobre a saudade - citando, inclusive, os outros dois amigos que também faleceram na tragédia: Henrique Bahia e Abicieli Dias Filho.

Confira!

NA LATA!

O ex-BBB Gil do Vigor mostrou porque conquistou o Brasil ao rebater uma alfinetada gratuita do crítico musical Régis Tadeu nas redes sociais. É que ele detonou uma matéria publicada por CONTIGO! sobre a vida pessoal do economista.

Irritado com a matéria e desconhecendo o que é o universo do entretenimento, o crítico não gostou do conteúdo e foi às redes sociais reclamar da publicação. Ao descobrir o post, o próprio Gil do Vigor pisou com classe no "crítico" e foi novamente aplaudido pelos seguidores.