Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NAMORANDO?

Gil do Vigor acaba com o mistério e fala sobre romance com americano: "Com calma"

No 'Mais Você', Gil do Vigor acaba com o mistério e dá detalhes de romance com boy americano; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor acaba com o mistério e fala sobre romance com americano: "Com calma" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Gil do Vigor acaba com o mistério e fala sobre romance com americano: "Com calma" - Reprodução/TV Globo/Instagram

O ex-BBB Gil do Vigor sempre mostrou que ter uma vida amorosa agitada é com ele mesmo! Porém, recentemente o economista chamou a atenção dos fãs ao aparecer de rolo com um americano gatíssimo nas redes sociais, o Ryan Konesky.

À procura da tampa de sua panela, o participante do Dança revelou detalhes do romance com o boy no Mais Você desta quinta-feira (16) e deixou bem claro: nada de namoro por enquanto. Perguntado por Talitha Morete, que está substituindo Ana Maria Braga, Gilberto Nogueira tirou as dúvidas dos fãs que ansiavam pela continuação da fofoca.

“Vamos com calma, gente! Eu ainda não estou namorando”, começou ele que, como sempre, se divertiu bastante ao falar dos momentos a dois.

O semifinalista do BBB21 seguiu dando alguns detalhes sobre a personalidade do boy que, diga-se de passagem, é bem atraente: "Acontece que eu fui recentemente para os Estados Unidos e acabei o conhecendo. Ele é da mesma igreja que eu faço parte, ele é muito legal, ele escala, viaja pela natureza… Depois de nos conhecer, demos uns beijinhos, pois eu não vou mentir para agradar a população", falou.

Gil do Vigor seguiu dizendo que a distância é o que impede os pombinhos de firmarem o romance: "Mas, como ele está nos Estados Unidos e eu estou no Brasil, não dá para começar um relacionamento. Daí nós combinamos de continuarmos conversando e sendo amigos. O legal é que, como ele escala, como ele é da natureza, cada vez que eu converso com ele, eu conheço algo que não percebia, algo que eu não enxergava. Então, pra mim, está sendo um aprendizado muito legal".

Por hora, os rapazes permanecem como amigos, mas o economista não descartou um possível "remember" no futuro: "Eu falei com ele que ainda não sei se iremos namorar ou não, porque eu estou no Brasil e só voltarei em agosto para lá. Nós teremos mais tempo para conversar e se conhecer melhor. Daí, nós podemos decidir se vai dar namoro ou se vai ficar só na amizade mesmo".

Mesmo assim, Gil do Vigor continua cultivando o carinho que tem pelo gato: "Independentemente do que vai rolar, essa visão dele sobre viver intensamente cada minuto da vida, faz eu ter uma visão muito legal dele. Namorando ou não, ele já se tornou uma grande inspiração".

Siga a Contigo! no Instagram.

POSARAM JUNTINHOS!

O ex-BBB Gil do Vigor compartilhou alguns cliques nas redes sociais grudadinho com um gringo gato neste domingo (12), Dia dos Namorados.

Apesar de não ter verbalizado, tudo indica que o americano Ryan Konesky é o seu novo namorado. Na primeira foto, ele surgiu ao lado do moço, que dava um beijo em sua bochecha na foto. Na segunda, os dois estavam sorridentes.