Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gigante! Carla Perez comemora conquista do filho que surge fortão: "Puxou ao pai"

Carla Perez comemora conquista do filho e mostra Victor Alexandre imenso em fotos raras; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gigante! Carla Perez comemora conquista do filho que surge fortão: "Puxou ao pai" - Reprodução/TV Globo
Gigante! Carla Perez comemora conquista do filho que surge fortão: "Puxou ao pai" - Reprodução/TV Globo

A dançarina Carla Perez desabafou nesta sexta-feira (20) ao publicar um clique inédito ao lado do filho caçula, o gigante Victor Alexandre.

É que o rapaz está saindo de casa para ir para a universidade nos Estados Unidos. Grandão, ele posou agarradinho ao lado da mãe após a formatura. 

"Vai lá, filhão… representa! Você é um exemplo lindo, um orgulho para todos nós. Sincero, honesto, dedicado e sonhador. Parabéns, filho. Apesar de você já tá quase cuidando da gente, estamos aqui para tudo que você precisar, viu?", disse ela. 

A loira ainda desejou que o novo momento na vida do filho de Xanddy seja especial.

"Que essa nova etapa da sua vida seja leve, feliz e cheia de vitórias. Que o Senhor Jesus te guie, que suas escolhas sejam as melhores e que você conquiste todos os seus objetivos. Rumo à faculdade. Te amamos além do infinito", completou. 

Nos comentários, seguidores ficaram impressionados com o tamanho do rapaz.  "Puxou ao pai, um gigante", comentou um. "Como ele está lindo!", afirmou outro. 

Veja:

PLENA

A dançarina Carla Perez deixou seus seguidores de queixo caído enquanto curtia um passeio de barco ao lado dos amigos e do maridão, Xanddy. Aos 44 anos, a eterna Loira do Tchan posou pleníssima com seu biquíni durante o dia de descanso e arrancou suspiros na web.

Em um dos cliques, a musa curtiu o pôr do sol deitada na parte da frente de sua lancha enquanto exibia todas as curvas e impressionou os admiradores com sua ótima forma. Mais tarde, ela fez uma pose estratégica enquanto abria sua saída de banho e mostrava parte do bumbum perfeito.