Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RIVALIDADE!

Geraldo Luís pede programa dominical na Record para enfrentar Luciano Huck: "Guerra"

Geraldo Luís não escondeu a vontade de rivalizar pela audiência contra Luciano Huck, do 'Domingão'

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luís pede programa dominical na Record para enfrentar Luciano Huck: "Guerra" - Reprodução/RedeTV!/TV Globo
Geraldo Luís pede programa dominical na Record para enfrentar Luciano Huck: "Guerra" - Reprodução/RedeTV!/TV Globo

Nesta quinta-feira (9), durante uma entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, o apresentador Geraldo Luís alfinetou Luciano Huck e pediu um programa dominical à Record TV para guerrear contra o Domingão.

O jornalista aproveitou o momento em rede nacional para fazer o pedido diretamente ao bispo Edir Macedo.

"Torça para eu voltar pro domingo, que o que eu mais gostaria é de voltar a provocar guerra na audiência. Eu adoraria disputar com o Luciano Huck", disparou, pedindo o apoio da equipe de Sonia Abrão.

Ele ainda ressaltou sua vontade de retornar à grade de domingo e deixou claro que só depende de sua emissora. "Seria maravilhoso, mas aí já não é comigo. Vontade a gente tem de voltar aos domingos", finalizou.

Para quem não se lembra, Geraldo Luís fez sucesso entre 2014 e 2019 no comando do Domingo Show. Atualmente, o apresentador comanda o Balanço Geral Manhã.

SUSTO

Geraldo Luís falou sobre o susto que viveu, após precisar se submeter a um cateterismo cardíaco (procedimento que pode ser utilizado para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas).

Nas redes sociais, o apresentador contou que sentiu algumas dores no peito, seguida de um mal-estar, e preferiu procurar ajuda médica. Já no hospital, ele descobriu placas de gorduras nas artérias do coração.