Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Geovanna Tominaga fala sobre rotina do casamento após nascimento do filho

Sincerona, apresentadora fala sobre escolhas e sacrifícios para equilibrar o relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2020, às 19h05 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geovanna Tominaga fala sobre rotina materna - Instagram
Geovanna Tominaga fala sobre rotina materna - Instagram

Mamãe a pouco mais de um ano, Geovanna Tominaga é só amores pelo seu filho, o pequeno Gabriel, e, nesta terça-feira (07), ela decidiu falar um pouco sobre sua rotina de casada com filho pequeno.

Vivendo junto do pai da criança, Eduardo Duarte, a apresentadora falou sobre as escolhas e cuidados que precisa fazer, e ter, para que o casamento dos dois permaneça em perfeita harmonia.

“A vidade casada com filho pequeno é acordar de madrugada pra cuidar dele e deixar que seu marido durma mais um pouco. É equilibrar os compromissos e compartilhar os cansaços, e no meio disso tudo, sorrir juntos de uma gracinha que o seu filho fez. É chegar ao final do dia e agradecer pela união da família e pela saúde de todos”.

“Casamento é escolha! Uma boa parceria se estabelece entendendo as necessidades do outro. Por isso, conversem. Conversem muito! Falem sobre o que precisam ou o sobre o que está te incomodando. Nunca me esqueço de uma frase que ouvi de uma querida amiga: “o pensamento não tem megafone”. O outro não sabe até que você diga. Quando for dizer, fale com amor que tudo se resolve. Seguimos assim por aqui. E vocês?”, finalizou.

SEM MÁGOAS:

Longe das telinhas, Tominaga pegou a web de surpresa ao relembrar um episódio nada agradável em sua carreira. Ela abriu seu Instagram para algumas perguntas dos internautas e resolveu responder sobre a saia justa ao lado da atriz Susana Vieira.

Na época, Tominaga era repórter do Vídeo Show e estava ao vivo mostrando a participação de Susana no programa de Renato Aragão. Susana tomou o microfone da mão de Geovanna e disse na ocasião: "Com licença, vou pegar o microfone dela sabe por quê? Porque não tenho paciência para uma pessoa que está começando".

Ao relembrar a cena, a comunicadora mostrou não guardar mágoas e disse não achar que a atriz afetou sua carreira: "Eu vivi todos os sonhos que queria por lá. Ela não tem esse poder, gente! Ela é só uma atriz", comentou.

Veja: