Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Geovanna Tominaga aproveita os dias em casa para praticar yoga

Apresentadora aproveitou a paralisação por conta do Covid-19, e fez um textão falando sobre o assunto

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2020, às 16h21 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geovanna Tominaga aproveita os dias em casa para praticar yoga - Reprodução/Instagram
Geovanna Tominaga aproveita os dias em casa para praticar yoga - Reprodução/Instagram

A apresentadora, Geovanna Tominaga está aproveitando a paralisação devido ao Coronavírus (COVID-19), para fazer uma das coias que mais ama, que é praticar yoga, e na tarde desta terça-feira (17), ela compartilhou um clique e escreveu um textão falando sobre o assunto.

"O isolamento pode não ser algo tão ruim. A velocidade cotidiana nos impede de simplesmente “estar presente”. Estar conosco, com a nossa família, em nossa casa...", começou a atriz escrevendo em seu vídeo.

"Então, que tal voltar para dentro de nós mesmos, dos nossos relacionamentos com pais, irmãos, marido, filhos? Acho que muito dessa inquietude vem da falta de habilidade de lidar conosco. No silêncio, ouvimos coisas de que não gostamos, que não querer nem saber...", continuou a apresentadora.

"Humanidade, chegou a hora de abrir as janelas e deixar a luz entrar, mexer nas gavetas empoeiradas e organizar as prateleiras do ser. Talvez assim a gente encontre um pouco mais de paz no contato com o outro da porta pra fora de agora em diante.", concluiu.

Geovanna Tominaga aproveita os dias em casa para praticar yoga