Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Georgiana Góes apresenta a filha após ser mãe aos 44 anos: "Agradeço"

Emocionada, atriz Georgiana Góes comoveu os fãs ao falar da vitória de conseguir ser mãe no limite do relógio biológico; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Georgiana Góes apresenta a filha após ser mãe aos 44 anos: "Agradeço" - Reprodução/Instagram
Georgiana Góes apresenta a filha após ser mãe aos 44 anos: "Agradeço" - Reprodução/Instagram

A atriz Georgiana Góes encantou os seguidores nesta terça-feira (4) ao apresentar pela primeira vez a fofíssima Flor, sua primeira filha. Mãe aos 44 anos, ela fez um relato emocionante do desafio que foi gestar uma herdeira durante a pandemia.

"Flor chegou! Dia 26 de dezembro e aqui é réveillon desde então! Votos de amor renovados, esperança, comprometimento com um mundo melhor, desejo de ter saúde acima de tudo, de manter a alegria, a serenidade, a sabedoria, a fluidez, a sorte e a capacidade de agradecer e celebrar sempre! Que seja um ano novo de vida nova pra todos nós! Agradeço a todos os anjos, orixás e forças que nos ajudaram a atravessar esse portal!", disse. 

No desabafo, a atriz ainda agradeceu os cuidados e carinhos que recebeu do marido, João Portella"Principalmente meu amor, meu companheiro e meu parceiro durante todos os dias da gestação e em cada minuto das 17h de trabalho de parto que estivemos de mãos dadas. Te amo, nosso encontro gerou nossa sagrada família, também celebrada nesse domingo 26!", afirmou.

Ao final, a estrela ainda agradeceu aos profissionais que a acompanharam durante o período. "Me ajudou a criar raízes firmes pra voar sem pirar em todos os convites que uma gestação aos 44 podem nos levar porque a nossa cultura acha isso e aquilo de engravidar quando bem se entende. Somos um mar de amor e gratidão daqui. Viva a potência da vida em meio ao caos! Bem vinda, minha filha!", finalizou a atriz.

A atriz é conhecida por estrelar várias comédias no teatro. Na TV, ela ficou marcada por ter participado de duas temporadas da novela Malhação. Recentemente, a atriz encantou os seguidores ao aparecer gravíssima nas redes sociais em uma foto em que surgia já na reta final da gestação

Veja: