Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODE ISSO?

Gente? Sem pudor, Rico Melquiades faz proposta indecente a MC Gui: "Queria mamar"

Campeão de 'A Fazenda 13', Rico Melquiades faz proposta indecente ao revelar desejo pelo ex-colega de confinamento MC Gui

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Sem pudor, Rico Melquiades faz proposta indecente a MC Gui: "Queria mamar" - Reprodução/YouTube/Instagram
Gente? Sem pudor, Rico Melquiades faz proposta indecente a MC Gui: "Queria mamar" - Reprodução/YouTube/Instagram

Na última terça-feira (28), o influenciador Rico Melquiades causou polêmica ao revelar seu desejo pelo funkeiro MC Gui, que foi seu colega de confinamento em A Fazenda 13.

Durante uma entrevista ao podcast Ticaracaticast, o humorista não escondeu que ficava tentado com o cantor durante o reality show da Record TV e demonstrou seu interesse sem nenhum pudor.

"Era muita atição, minha gente. Se eu fosse casado eu sairia solteiro, eu pediria para mamar. só de leve, vai MC Gui, rapidinho, ninguém vai ver", disparou ele.

Apesar disso, o comediante revelou que não tem contato com o artista: "Agora eu tenho muita vontade de meter a mão assim [no pênis do funkeiro], mas ele não me quer. Ele não fala comigo".

Inclusive, o campeão de A Fazenda 13 declarou que a ex-Panicat Aline Mineiro deveria ter se relacionado com MC Gui durante o confinamento - na época, eles foram acusados de infidelidade por seus respectivos parceiros após uma aproximação íntima na amizade.

"Ela disse que não aconteceu, que não pegou, mas ela deveria ter pegado", completou.

Veja:

PROCEDIMENTO

O campeão da Fazenda 13, Rico Melquiades usou suas redes sociais para mostrar o resultado dos procedimentos que realizou em uma clínica em Maringá, no Paraná. 

O influenciador contou que realizou um preenchimento no bumbum e nas coxas. A técnica chamada de Biossimetric consiste em dar volume definitiva aos glúteos projetando o bumbum de maneira 'natural'.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.