Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO?

Gente? Sem pudor, Pabllo Vittar abocanha mala de Pedro Sampaio em festa: "Safada"

Pabllo Vittar abocanha mala de Pedro Sampaio e protagoniza momento quente na festa de aniversário da influenciadora Rafa Uccman

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Sem pudor, Pabllo Vittar abocanha mala de Pedro Sampaio em festa: "Safada" - Reprodução/Twitter
Gente? Sem pudor, Pabllo Vittar abocanha mala de Pedro Sampaio em festa: "Safada" - Reprodução/Twitter

Na noite da última terça-feira (14), a cantora Pabllo Vittar protagonizou um momento ousado com o DJ Pedro Sampaio na festa de aniversário da influenciadora Rafa Uccman.

É que começou a viralizar vídeos nas redes sociais em que a drag queen aparece abocanhando a 'mala' do cantor durante uma apresentação no palco. Nas imagens, a artista está agachada e cai de boca na intimidade do rapaz.

"Pabllo dando uma mordidinha no Pedro Sampaio, socorro", disse um fã ao compartilhar o vídeo. "Essa safada está sentando nele", disparou outro. Já um terceiro comentou: "Pabllo me representa".

Essa não é a primeira vez que a cantora demonstra seu interesse pelo bonitão. Recentemente, eles comandaram o TVZ, do Multishow, e chegaram a dar um selinho ao vivo - além disso, a drag queen ainda afirmou que trocaria nudes com o parceiro.

Até então, vale ressaltar, nenhum dos dois se pronunciou.

Veja:

OUSADA

A cantora Pabllo Vittar apareceu com o bumbum em destaque nesta segunda-feira (13). Só de calcinha fio-dental e top, a drag queen apareceu com a retaguarda em primeiro plano em uma sequência de selfies bem espontâneas.

Em um vídeo, ela senta na pia e puxa a cordinha da peça íntima, fazendo o tecido sumir no bumbum gigante.