Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gente? Sandália de Gloria Groove prensa os dedos e vira piada: "Pobre dos pés"

Sandália de Gloria Groove surge muito menor do que o pé da cantora em clique inusitado

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Sandália de Gloria Groove prensa os dedos e vira piada: "Pobre dos pés" - Reprodução/TV Globo
Gente? Sandália de Gloria Groove prensa os dedos e vira piada: "Pobre dos pés" - Reprodução/TV Globo

Uma foto publicada por Gloria Groove nas redes sociais nesta quarta-feira (27) rendeu muita repercussão e vários comentários divertidos.

Tudo começou quando a cantora publicou uma foto nos bastidores do TVZ, programa que ela apresenta no canal a cabo Multishow. No clique, ela aparece ao lado do cantor L7nnon.

Só que os seguidores ignoraram a foto e só prestaram atenção em outro detalhe: os dedos da cantora. Prensados pela sandália que era inegavelmente de um tamanho inadequado, eles surgem todos tortos.

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens. "Mais apertado que eu esse mês é os dedos da Gloria", afirmou um. "Póbi dos pés da gloria groove", riu outro. "Na vida, eu sou o pé da Gloria e o mundo é sandália", declarou um terceiro.

Veja:

FELICIDADE

Na última quarta-feira (27), o ator José de Abreu encantou a web ao compartilhar uma declaração de amor fofíssima à namorada Carol Junger. No dia em que completam três anos de namoro, o veterano não deixou a data passar em branco e homenageou a parceira com uma mensagem nas redes sociais.

"Três anos de amor, paixão, vida! Obrigado, Carol, por me dar tudo que sonhei de um relacionamento. Te amo", escreveu ele.