Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Gente? No terceiro mês de vida, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe fala pela primeira vez ‘mamãe’: “Meu coração vai parar”

Poliana Rocha conta o que a netinha falou e influenciadora surta

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? No terceiro mês de vida, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe fala pela primeira vez ‘mamãe’: “Meu coração vai parar” - Reprodução/Instagram
Gente? No terceiro mês de vida, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe fala pela primeira vez ‘mamãe’: “Meu coração vai parar” - Reprodução/Instagram

Poliana Rocha causou euforia ao contar uma novidade inacreditável à Virgínia Fonseca.

É que na manhã desta terça-feira (24), a filha da influenciadora com o cantor Zé Felipe, a icônica Maria Alice, falou pela primeira vez a palavra ‘mamãe’. Acontece que a bebê tem apenas três meses de vida.

Vale lembrar que só por volta dos 12 meses os bebês começam a emitir mais sons e a tentar reproduzir algumas palavras que escutam frequentemente.

Nas redes sociais, a youtuber apareceu em estado de êxtase ao receber a notícia da sogra. “Gente, eu não estou acreditando nisso”, disparou ela.

Na sequência, a esposa de Leonardo assegurou. “Eu juro, a Maria Alice falou ‘mamãe’, pela saúde do Zé Felipe”, declarou.

“Meu coração vai parar”, rebateu a mãe coruja.

OLHA ELA!

A influenciadora Poliana Rocha encantou os fãs ao aparecer nesta terça-feira (24) mostrando o look bafônico que usou no show do marido realizado no último final de semana.

"Registrei sábado! Alguns shows começaram, aniversários, corporativos… número mais reduzido de pessoas, mas com uma intensidade gigante!", afirmou ela.

A esposa de Leonardo ainda desejou que esse retorno controlado tenha sucesso com o avanço da vacinação.