Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Gente? Nicole Bahls dá energético para crianças ribeirinhas: "Tudo tomando"

Nicole Bahls dá energético para crianças ribeirinhas durante ação, mas volta com compras de mercado; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2022, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Nicole Bahls dá energético para crianças ribeirinhas: "Tudo tomando" - Reprodução/Instagram
Gente? Nicole Bahls dá energético para crianças ribeirinhas: "Tudo tomando" - Reprodução/Instagram

Como assim? A ex-Panicat Nicole Bahls surpreendeu os seguidores neste sábado (25) ao mostrar uma situação no mínimo inesperada. A musa fitness está em Manaus, no Amazonas, e decidiu passar a tarde em uma ação pelo Rio Amazonas.

Conhecendo o local de barco, a influenciadora deu de cara com uma comunidade ribeirinha e decidiu parar para conhecer melhor os habitantes. Na hora de ir embora, porém, ela queria dar alguns mantimentos e acabou dando várias latinhas de energético pois não tinha outra opção. 

Rindo, ela filmou os pequenos se divertindo com as latinhas na mão. Porém, Nicole Bahls se dirigiu ao mercado mais próximo e fez uma compra farta para à família, os abastecendo com produtos diferentes.

"Pessoal, eu queria ter dado refrigerante, alguma coisa, só tinha RedBull. Eu enchi as crianças de RedBull. Olha lá, tudo tomando", mostrou ela. 

Ao voltar do mercado, a influenciadora filmou a família feliz da vida e até mesmo aproveitou para dançar Dançarina do cantor Pedro Sampaio ao lado dos pequenos.

Em seu feed do Instagram, Nicole Bahls se clicou com a criançada e se derreteu pela ação que fez. "Hoje foi dia de conhecer o Rio Amazonas e essa família que me preencheu coração, eu só posso estar na vida de alguém pra fazer o bem caso contrário sou totalmente dispensável (frase do Padre Fábio de Melo)". 

O que rolou? Na noite da última quinta-feira (23), a ex-Panicat Nicole Bahls protagonizou um momento curioso ao sair para jantar com o namorado, o empresário Marcelo Viana, no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal Extra, o casal escolheu um restaurante badalado em Ipanema para curtir a noite, mas nem tudo deu certo. Ao entrar no local, a modelo deu de cara com Narcisa Tamborindeguy se divertindo com amigas e, na mesma hora, saiu às pressas.

Veja: