Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIROU PIADA!

Gente? Neymar mostra foto do pé, pede opinião e web detona: "Feio demais"

Neymar mostra foto do pé após lesão séria e é surpreendido por enxurrada de críticas à aparência do membro

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Neymar mostra foto do pé, pede opinião e web detona: "Feio demais" - Reprodução/Instagram
Gente? Neymar mostra foto do pé, pede opinião e web detona: "Feio demais" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (1), o jogador de futebol Neymar Jr. virou assunto nas redes sociais por um motivo inusitado: a aparência de seu pé.

É que o atleta sofreu uma lesão e resolveu compartilhar um clique do membro em seu perfil. Na ocasião ele até brincou para aliviar a tensão do machucado.

"Bonito?", questionou ele em uma enquete.

Apesar da votação entre as opções "sim" e "não" ter empatado, o craque recebeu uma enxurrada de críticas. "Não dá para ser bonito por inteiro", disse uma admiradora. "Único defeito do Neymar é o pé", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "O pé do Neymar é feio demais".

A lesão aconteceu durante um treino da Seleção Brasileira para o amistoso. Na ocasião, ele recebeu um pisão enquanto enfrentava os jogadores de futebol Danilo e Léo Ortiz pela posse de bola.

Veja:

PODEROSO

O craque Neymar Jr. virou assunto na imprensa da Coreia do Sul após os gastos absurdos ao curtir uma noitada em uma boate local.

Segundo informações que estão circulando por Seul, ele foi filmado chegando à Race, em Seocho-gu, por volta das 1h da manhã da madrugada deste sábado. Eles noticiaram que o valor gasto pelo craque se aproximou de meio milhão de reais.