Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO FOI CONVIDADA?

Gente? Melody é barrada de apresentação em programa e explica motivo: "Não deu"

Melody é barrada e não consegue cantar sua música no Domingão ao lado de Ana Castela; entenda o que rolou

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2022, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Melody é barrada de apresentação em programa e explica motivo: "Não deu" - Reprodução/Instagram
Gente? Melody é barrada de apresentação em programa e explica motivo: "Não deu" - Reprodução/Instagram

Os telespectadores do Domingão ficaram surpresos ao ver no último domingo (15), a cantora Ana Castela, dona do hit Pipoco cantando a música sozinha no programa.

Melody, que também é cantora da música, ficou de fora e deixou os fãs curiosos do motivo.

"Esses dias, a Ana Castela foi no Domingão do Huck, no 'TVZ', no 'Criança Esperança', e a galera ficou comentando: 'Por que a Melody não foi? A Melody não foi convidada?'", começou a artista.

Em seguida, a jovem, que tem apenas 15 anos, explicou o motivo: a sua menoridade.

"Gente, eu fui convidada pra todos eles seria muito legal fazer o 'feat' de novo com a Ana Castela lá, cantando com ela ao vivo, porém, geralmente os programas de televisão chamam muito em cima da hora. E pra ir pra esses programas de televisão, eu preciso de um alvará específico, o juiz tem que assinar e sempre demora pra assinar. Não dá tempo de ter esse alvará antes do programa, então por isso que eu não fui. Fui convidada sim, só não deu tempo de pegar esse alvará", contou.

Por fim, ela esclareceu que não tem carreira solo e que não faz dupla com a sua parceira da música.

"Como vocês viram eu já fiz outros programas de televisão, sozinha, sem a Ana Castela, sem o Chris. A gente não é um trio, não somos uma dupla. Graças a Deus o feat deu muito certo, gostei muito de gravar com eles, eles são incríveis. Mas temos carreira solo, então o importante é que eles estão lá fazendo o programa deles, dando tudo certo e a música bombando para os três, ajudando os três", finalizou.

ALFINETOU!

Após se envolver em uma confusão com Anitta nas redes sociais, Melody, de apenas 15 anos, precisou se resolver ao ser acusada de plágio em um de seus maiores hits, a música Assalto Perigoso.

Por ter utilizado a mesma melodia de Positions, da norte-americana Ariana Grande, a brasileira foi obrigada a fechar um acordo com a artista para poder continuar com o single nas plataformas de streaming.

Ao comentar a solução do caso, Melody ainda debochou de Anitta, que há alguns dias ainda ironizou a situação em uma transmissão ao vivo. "Não posso esquecer de dizer que sou a única brasileira a ter um feat. com Ariana Grande, está tudo certo. Eu amo a Ariana", disse a cantora mirim ao Notícias da TV.

Siga a Contigo! no Instagram