Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gente? Marido de Carlinhos Maia revira os olhos ao ver reconciliação com Gkay

Comportamento de Lucas Guimarães nas redes sociais enquanto Carlinhos Maia se declarava para Gkay intrigou fãs

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Marido de Carlinhos Maia revira os olhos ao ver reconciliação do marido com Gkay - Reprodução/Instagram
Gente? Marido de Carlinhos Maia revira os olhos ao ver reconciliação do marido com Gkay - Reprodução/Instagram

Marido de Carlinhos Maia, o também influenciador Lucas Guimarães protagonizou um momento bizarro nesta terça-feira (7) em seu perfil nas redes sociais.

É que enquanto rolava o reencontro e a reconciliação entre seu marido e a influenciadora GKay no palco da Farofa da GKay, ele surgiu em um vídeo polêmico.

Revirando os olhos, ele postou uma mensagem sugestiva. “Meditação do respirar bem fundo”, declarou ele no exato momento em que os dois se emocionavam. O que rolou? Fãs estão apreensivos e buscando respostas.

No palco, Carlinhos Maiafoi às lágrimas ao falar da relação com Gkay, com quem ficou sem conversar por cerca de três anos. O momento comoveu fãs e amigos.

"Isso não é um discurso sobre mim, hoje é completamente sobre você, sobre tudo que você conquistou, sobre todas as coisas que você fez pela sua família, pela mulher fod* que você se mostrou ser, por todas as conquistas que eu tinha que assistir de longe, fingindo que não estava me importando. Mas acho que você sabe que sempre me importei. As coisas que a gente viveu no começo, que sempre foi massa, e a gente vai conhecendo pessoas, vivendo histórias e vai  mudando. Coisas tão pequenas... e a gente vai passando o tempo e deixando gigante. Mas é tão pequeno perto do começo e das coisas boas" disse o humorista.

Veja: