Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO!

Gente? Luísa Sonza é atingida por tênis em show ao cantar feat com ex-namorado

Luísa Sonza é atingida por tênis durante show em São Paulo ao cantar música que possui em parceria com seu ex-namorado

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza foi atingida por um tênis durante sua apresentação no Micareta São Paulo - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza foi atingida por um tênis durante sua apresentação no Micareta São Paulo - Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira (16), Luísa Sonza passou por uma situação pra lá de desagradável durante o show que fez na Micareta de São Paulo, na capital paulistana. Acontece que a artista foi atingida por um tênis, jogado por alguém que estava próximo ao trio que ela se apresentava.

No momento do ocorrido, a cantora cantava a música 'Flores', parceria com seu ex-namorado, Vitão, lançada no Dia dos Namorados de 2020.

Ao ser atingida pelo calçado, a famosa chegou a olhar para o chão e entender qual objeto havia lhe acertado. Ela fez um sinal com a mão, mas continuou sua apresentação normalmente.

Nas redes sociais, diversos internautas repudiaram o ataque sofrido por Luísa Sonza. "Ridículo a pessoa pagar mais de 400 reais em um ingresso pra fazer uma coisa dessas", comentou uma fã da cantora. "Ela doida pra pegar o tênis e tacar de volta, mas pensou duas vezes e se segurou", especulou outro.

MARCOS VERAS ALFINETA FÁTIMA BERNARDES

Marcos Veras deixou Fátima Bernardes sem graça com uma brincadeira no Encontro desta sexta-feira (17). Retornando à atração após anos, o famoso conversou com o público na rua e surpreendeu a apresentadora ao lhe alfinetar durante seu quadro.

"Ela também quer descansar e trabalhar menos", disse o ator. Ao retomar do estúdio, a veterana aproveitou para comentar a cena. "Mas é uma safadeza, como sempre, né, Veras? Motivo é assim, 'quero trabalhar menos'! Não é isso, gente!", disse.