Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gente? Jojo Todynho quase 'pega' criança de rua para criar: "Pensei duas vezes"

Jojo Todynho quase adota criança após mãe em situação de rua oferecer o bebê de dois meses; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2022, às 14h51

Jojo Todynho surge abatida após quase 'pegar' criança de rua para criar: "Pensei duas vezes" - Reprodução/TV Globo
Jojo Todynho surge abatida após quase 'pegar' criança de rua para criar: "Pensei duas vezes" - Reprodução/TV Globo

A cantora Jojo Todynho desabafou nas redes sociais neste domingo (29) e contou que uma mulher em situação de rua ofereceu seu bebê para que ela adotasse.

"Pensei duas vezes em trazer essa criança para minha casa, mas aí pensei no problema que ia arrumar para a minha vida", disse ela em um momento sincero.

A cantora contou que o pequeno era bem novinho. 

"Juro, era bem capaz de eu aparecer aqui em casa com essa criança nos braços. Que neném lindo, gente, deveria ter uns dois meses", disse ela.

Jojo Todynho disse que está muito ansiosa para ser mãe. "Quando eu vejo alguém com uma criança, fico com vontade de sequestrar", afirmou ela. 

SE EXPLICOU

A cantora Jojo Todynho resolveu acabar com os boatos e se pronunciou após ter recusado o convite para a famosa Farofa da Gkay - o evento privativo, organizado pela influenciadora, que sempre rende muita pegação entre celebridades.

É que alguns rumores afirmaram que a funkeira fez desfeita do evento por causa de seu marido Lucas Souza. Em sua página, a artista afirmou que não pretende comparecer por respeito ao seu casamento.