Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODE ISSO?

Gente? Internada, Virgínia Fonseca trabalha em cama de hospital: "Não posso deixar"

Grávida de 4 meses e internada, Virgínia Fonseca trabalha mesmo na maca e deixa seguidores confusos; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Internada, Virgínia Fonseca trabalha em cama de hospital: "Não posso deixar" - Reprodução/Instagram
Gente? Internada, Virgínia Fonseca trabalha em cama de hospital: "Não posso deixar" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca segue internada após dar entrada no hospital com uma forte enxaqueca no final de semana. Porém, seu estado de saúde parece não ser um empecilho em sua vida profissional. 

É que, nesta segunda-feira (16), a esposa de Zé Felipe chocou os seguidores ao interromper a programação de atualizações sobre seu quadro clínico no Stories para fazer uma publicidade. É isso mesmo, na maca do hospital, a loira decidiu fazer merchan de um novo produto de beleza. 

"Estou aqui no hospital, estou, mas não posso deixar de falar para vocês sobre esse liptint, lançado hoje. Segue o baile", diz ela em um vídeo publicado no Instagram. 

Vale lembrar que Virgínia Fonseca está grávida de seu segundo filho com o herdeiro de Leonardo. A loira está com fortes dores de cabeça há uma semana e acabou ficando internada para resolver o caso que só vinha agravando.

Siga a Contigo! no Instagram.

Virgínia Fonseca trabalhando internada

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES

A influenciadora Virgínia Fonseca desabafou nesta segunda-feira (16) ao atualizar seu estado de saúde após passar por dois hospitais em menos de 24h.

Ela está internada, foi medicada e segue sendo acompanhada após uma crise muito forte de enxaqueca. Grávida, ela está passando por uma bateria de exames. 

"Bom dia, gente. Acordei com bastante dor de cabeça ainda. Esse trem de enxaqueca não é brincadeira não, viu", disse ela que avisou que foi aconselhada a fazer repouso absoluto.