Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Gente? Fã humilha Zilu Camargo após empresária exibir seu corpo: "Abaixo da média"

Fã humilha Zilu Camargo que rebate o comentário em publicação nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo se irrita após críticas ao seu corpo: "Falta de educação" - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo se irrita após críticas ao seu corpo: "Falta de educação" - Reprodução/Instagram

A empresária Zilu Camargo se irritou nesta quinta-feira (11) e rebateu as críticas que sofreu por de um fã. Sem pudor algum, ele criticou a aparência da ex-mulher de Zezé di Camargo.

Nos comentários de uma foto da empresária, ele elogiou as pernas da loira, mas disse que o resto do corpo da mãe de Wanessa é "abaixo da média".

Visivelmente incomodada, ela não desceu do salto e deixou uma declaração forte. 

"Quando você diminui uma mulher, ou mede a beleza de qualquer pessoa através da sua opinião, você retrata, unicamente, seu caráter e educação. O que seria do verde se todos gostassem do amarelo? Opinião deve ser dada usando solicitada. De resto é só falta de educação mesmo. E a sua está bem abaixo da média", declarou ela.

Veja:

Zilu Camargo desabafa

PROBLEMA DE SAÚDE

Recentemente, Zilu Camargo surgiu para explicar o motivo de seu sumiço das redes nos últimos dias. Sempre sincera com seus seguidores, a ex-esposa de Zezé di Camargo revelou estar se recuperando de alguns problemas de saúde.

"Oi meus amores, bom dia. Estou meia sumidinha né, mas olha minha mão ainda está inchada, tive alguns problemas na mão. Tive cistite na semana passada, essa semana eu estou com a coluna travada, já está melhorando e semana que vem eu já volto pra malhação", contou a socialite.