Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É SÉRIO?

Gente? Fã compra boneca sexual de influenciadora e assume namoro: “Fiquei apaixonado”

A influenciadora Kine-Chan lançou uma boneca sexual com suas medidas e se surpreende com história inusitada de fã

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/06/2023, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boneca sexual de influenciadora - Reprodução/ Instagram
Boneca sexual de influenciadora - Reprodução/ Instagram

Aos 21 anos, a influenciadora Kine-Chan virou assunto nas redes sociais após anunciar sua participação no concurso Miss Bumbum, além de lançar uma vela com o cheiro de sua própria vagina. Agora a famosa viralizou ao lançar uma boneca sexual com suas medidas.

Entretanto, o que chamou atenção de Kine-Chan foi descobrir que um de seus fãs fez do objeto sua namorada de verdade. Ele leva a boneca até para passeios no shopping, restaurantes e comprou até um presente para o Dia dos Namorados.

A influenciadora ficou sabendo da história após seu fã entrar em contato por meio das redes sociais. “Olá, Kine. Me chamo xxxx e quero te agradecer por proporcionar uma das melhores coisas na minha vida. Bom, logo que você lançou a boneca para vender eu comprei e quando ela chegou em casa fiquei apaixonado, fui criando um afeto muito grande com ela, e agora estamos namorando. Já tive namoradas reais, mas sempre tínhamos problemas e discussões, mas com a boneca está sendo tudo perfeito”, escreveu.

Por meio de seu Instagram oficial, Kine compartilhou uma parte da conversa. “Só queria te contar que ontem eu tive um dia incrível com você, a mine Kine rs. Fomos ao shopping e assistimos Flash, depois te levei no Madero e tomamos sorvete juntos”, continuou o fã. A jovem respondeu: “Que incrível, eu amei. Que bom que ‘eu’ estou te fazendo companhia”.

Entretanto, a influencer pediu para que as pessoas não tirem sarro do rapaz, já que cada um tem a sua forma de amar e demonstrar amor. Segundo ela, a felicidade da pessoa é mais importante do que qualquer outra coisa.

Atriz ganha valor astronômico com fotos inusitadas

A atriz da RedeTV!, Rubi Borges decidiu abandonar a produção de conteúdo para site adulto após conseguir um dinheirão com fotos inusitadas. A musa do Vasco chegou a faturar 75 mil reais com fotos de suas axilas. Está bom para você?

"Eu recebia muitos pedidos estranhos. O feitiche das pessoas não tem limites. Vendi uma foto das axilas por 75 mil. Os mais nojentos, não atendia. Ganhei dinheiro, porém estava com o tempo escasso para produção de conteúdo. Até um fã chegar a comentar que eu estava em falta com eles e resolvi excluir a conta", recorda.