Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DO BBB PRA VIDA!

Gente? Ex-BBB Felipe Prior entra em prova de resistência no Paraguay: "29 horas"

Felipe Prior entra em prova de resistência no Paraguay e fica 29 horas em desafio para ganhar carro zero; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Ex-BBB Felipe Prior entra em prova de resistência no Paraguay: "29 horas" - Reprodução/Instagram
Gente? Ex-BBB Felipe Prior entra em prova de resistência no Paraguay: "29 horas" - Reprodução/Instagram

Parece que Felipe Prior saiu do BBB, mas o BBB não saiu de Felipe Prior! Durante esta final de semana, um dos participantes mais marcantes do Big Brother Brasil 20 decidiu enfrentar um desafio e tanto no Paraguay: uma prova de resistência. 

A convite de uma marca de eletrônicos, o arquiteto ficou 29 horas com as mãos em um carro zero que estava alocado dentro de um shopping. O ex-BBB, porém, foi desclassificado da prova por conversar demais com o público. Ele não estava ciente da regra e acabou cometendo o deslize na reta final. 

Segundo Felipe Prior, a prova durou um pouco mais de 30 horas. "29 horas de prova, acho que a prova durou 30 e poucos. Eu fui desclassificado, foi uma falha que eu tive. Fui conversar com o público e não podia na regra depois que criaram", disse ele em seu Stories do Instagram.

"Foi um pouco difícil pra mim porque, como você tá com o público o tempo inteiro te chamando, é difícil você não responder. (...) Fora isso, foi muito legal a experiência. Não ganhei o carro", finalizou. 

Em um vídeo que está circulando na web, é possível ver que Prior não levou a eliminação na esportiva. Nas imagens, o ex-BBB se mostra bem irritado ao ser informado que precisará sair da competição.

VAI OU NÃO VAI?

Nacionalmente conhecido por sua participação no BBB20, Felipe Prior poderá integrar a próxima temporada de 'A Fazenda', na Record. De acordo com o arquiteto, sua confirmação no confinamento agora só depende da emissora, que pode querer ou não lhe pagar o quanto ele pede.

Em suma, o ex-BBB já havia dito que não voltaria a participar de reality's após deixar o programa da Globo, mas parece ter mudado de ideia. Ao ser questionado por seus seguidores no Instagram, ele explicou que viveria novamente a experiência de uma competição se tivesse o cachê que tanto espera.

Veja: