Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Gente como a gente, Luciano Camargo pega pesado na faxina e posa com a mão na massa: "Lavar o mundo"

Nas redes sociais, o cantor revelou que acordou animado e já começou a limpar a casa

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente como a gente, Luciano Camargo pega pesado na faxina e posa com a mão na massa: "Vontade de limpar o mundo" - Reprodução/Instagram
Gente como a gente, Luciano Camargo pega pesado na faxina e posa com a mão na massa: "Vontade de limpar o mundo" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (22), Lucianao Camargo surpreendeu os seus seguidores ao revelar que, além da potência vocal, domina também o talento de cuidar da casa da melhor maneira. 

Em seu perfil no Instagram, o irmão de Zezé publicou um flagra do momento em que pega pesado na limpeza e ainda brincou ao contar que acordou inspirado, com vontade de "lavar o mundo". 

"Bom dia pra você que acordou querendo lavar o mundo.... hoje é dia de faxina bebê", escreveu o músico na legenda da publicação. 

O registro fez com que os internautas notassem uma semelhança do artista com o apresentador Rodrigo Hilbert, famoso por seus dons manuais. Bem-humorado, Luciano respondeu: "Só me falta a boniteza dele e saber cozinhar". 

AMIZADE PÓS SEPARAÇÃO?

Recentemente, Zilu Camargo abriu o jogo nas redes sociais ao responder perguntas realizadas por fãs. 

Ela negou que impediu o então marido, Zezé di Camargo, de casa na época em que os dois se separaram. Ela diz que foi ela quem saiu de casa.

Ela também foi questionada se ainda tem relação com Luciano, irmão do ex-marido. A resposta foi positiva.