Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Povão

Gente como a gente, atriz de 'Império' encara viagem de ônibus no Rio de Janeiro: "É do povão mesmo"

Juliana Boller passou horas no transporte público e mostrou que não é "estrelinha"; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/08/2021, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Boller encarou viagem de ônibus no Rio de Janeiro - Reprodução/TV Globo
Juliana Boller encarou viagem de ônibus no Rio de Janeiro - Reprodução/TV Globo

Gente como a gente: Juliana Boller, atriz que está no ar na reprise de Império, apareceu andando de ônibus nesta terça-feira (10).

A artista apareceu nas redes sociais em um momento bem povão: pegou um ônibus no Rio de Janeiro e aproveitou para dar orientações de segurança.

"Use máscara! Principalmente no transporte público. Proteja a sua vida e a do outro! Se for de busão, vai de máscara!", deu a dica.

Nos comentários, a estrela interagiu com seguidores e revelou que passou horas no transporte ao ser questionada sobre o trajeto: "Bem rapidinho… Recreio x Ipanema! Só duas horas", brincou. Outra aprovou: "É do povão mesmo, isso aí".

Ela interpretou Bianca, filha de Claudio, personagem de José Mayer na trama que está sendo revisitada nas telas da Globo. Além disso, Juliana também fez Eva na primeira fase da novela Gênesis, da Record. Confira:

PREPARAÇÃO

Juliana Boller interpreta a jovem Eva nos primeiros capítulos de Gênesis, novela bíblica da Record TV.

Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do portal R7, a atriz contou que teve dois meses de preparação para viver sua personagem e que buscou  conhecimento da história com o suporte do historiador Maurício dos Santos e da preparadora de elenco Fernanda Guimarães: "Tivemos uma preparação muito intensa, com tempo médio de sete horas por dia. Foram quase 15 encontros só de leitura de texto e de todas as cenas até chegar ao set de gravação."