Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mesma idade

Gêmeos? Thais Fersoza se diverte ao falar da pouca diferença de idade dos filhos: "4 anos dos meus amores"

Filhos de Michel Teló, Melinda e Teodoro, ficam todos os anos por uma semana com a mesma idade; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 27/07/2021, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Michel Teló, Melinda e Teodoro, ficam todos os anos por uma semana com a mesma idade; confira - Reprodução/Instagram
Filhos de Michel Teló, Melinda e Teodoro, ficam todos os anos por uma semana com a mesma idade; confira - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (27), Thais Fersoza se divertiu ao falar sobre a idade próxima dos filhos com o cantor sertanejo Michel Teló.

Nas redes sociais, a artista compartilhou um registro dos herdeiros, Melinda e Teodoro, durante o lazer.

"Sim… Eles estão crescendo… Meu Deus! Como passa rápido... 4 anos dos meus amores! Sim, eles não são gêmeos, mas ficam uma semana com a mesma idade! (risos) Teodoro fez 4 anos domingo passado e Melinda faz 5 no próximo domingo… Entendeu?", escreveu animada.

Nos comentários, os fãs foram só elogiaram os pequenos. "Lindos", comentou uma seguidora. "Uns amores", disse outra. "Muito fofos", completou mais uma.

FRENTE FRIA

Thais Fersoza compartilhou um momento em família nesta quarta-feira (30).

A esposa de Michel Teló apareceu com os filhos, Melinda e Teodoro, no quintal da mansão em que moram. Eles correram para aproveitar o sol em um dia de frio intenso.

"Saiu um solzinho e a gente já aproveita! Picnic de picolé! Tem coisa mais gostosa? Bom dia! Curtindo as férias dos pequenos! Vocês são do time que ama quando eles estão de férias? Ou sentem falta das aulas?", escreveu ela na legenda.