Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Gêmeos de Fabiula Nascimento surgem grandões em clique raríssimo: “Presente”

Fabiula Nascimento mostra antes e depois de Roque e Raul e fofura dos gêmeos roubam a cena

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gêmeos de Fabiula Nascimento surgem grandões em clique raríssimo - Instagram
Gêmeos de Fabiula Nascimento surgem grandões em clique raríssimo - Instagram

Explosão de fofura e amor. Nesta quinta-feira (19) a atriz Fabiula Nascimento encantou os seguidores ao compartilhar um momento pra lá de especial, e raríssimo, ao lado de seus herdeiros, fruto de seu relacionamento com o também ator Emílio Dantas.

Sempre discreta quando o assunto é vida pessoal, a artista aproveitou o dia de TBT para fazer um antes e depois junto de Roque e Raul. Nas imagens, publicadas nas redes sociais da atriz, ela surge com os pequenos em seus braços e toda sorridente.

No primeiro clique, Fabiula Nascimento aparece apenas segurando os cobertores dos meninos, já na segunda imagem, os bebês surgem enrolados nas cobertas. Na legenda da publicação, ela contou que os cobertores foram um presente da atriz Andréia Horta.

“Um antes e depois de respeito! Um urso e um tubarão recheados de Roque E Raul. Primeiro presente da vida dos meninos, e foi dado pela tia Andréia Horta. Lembro do nosso abraço apertado naquele dia…Te amo, nem”, disse ela, declarando o amor à amiga.

Nos comentários, os seguidores se derreteram com a fofura e beleza dos pequenos, que surgiram com chupetas na boca. Andréia Horta também se derreteu com o clique: “Meu coração de tia transborda do mais puro amor! Filhos de amigos são bençãos em minha vida! Amo você, Nem”, escreveu ela.

Veja:

FAMÍLIA

Recentemente, a mamãe de primeira viagem encantou a web ao compartilhar o encontro de sua mãe e sua sogra com os gêmeos. A artista e o marido Emilio Dantas receberam a família em casa e fizeram questão de registrar em cliques inesquecíveis.

"Fim de semana dos pequenos com vovó e titio curitibanos + a vovó carioca", escreveu ela. A publicação, claro, derreteu o coração dos fãs. "Quanta fofura", disse uma admiradora. "Eles estão grandes e lindos", comentou outra. Até Giovanna Ewbank não se segurou: "Meu Deus, você é igual a sua mãe".