Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn surgem grandonas em clique raro: "Família linda"

Gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn surgem em clique inédito e mostram que estão grandonas aos oito meses; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 09h04

Gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn surgem grandonas em clique raro: "Família linda" - Reprodução/TV Globo
Gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn surgem grandonas em clique raro: "Família linda" - Reprodução/TV Globo

O casal Nanda Costa e Lan Lahn emocionou os fãs na madrugada desta quarta-feira (29) ao publicar um clique raríssimo ao lado das filhas gêmeas, as lindas Tiê e Kim.

Aos oito meses, elas posaram agarradinhas com as mamães. A foto foi para o comemorar o Dia do Orgulho, data em que se celebram as conquistas pela diversidade. 

"Amor, respeito, orgulho, filhas", disse a percussionista ao mostrar o rostinho das filhas. Grandonas e muito espertas, as duas surgem com chupetas na boca.

Nos comentários, fãs ficaram emocionados com o clique.  "Família linda", afirmou um. "Viva o amor", escreveu outro. "Torço muito por vocês, que sejam felizes", afirmou outra. 

SINCERA

Recentemente, Nanda Costa divertiu os fãs ao contar como foi a primeira vez que se interessou pela esposa, Lan Lahn. Segundo ela, sua primeira visão da amada foi quando ela era adolescente

"Em 2001, fui ao show da Cássia Eller e vi a Lan tocando. Eu me apaixonei de cara, mas achava que se tratava de um menino. Quando descobri que era uma menina, entrei em crise", disse ela.

A declaração foi ao ar no Altas Horas, programa apresentado por Serginho Groismann

Veja: